Entenda como e onde ouvir nosso podcast.

Você pode ouvir o podcast direto no seu computador clicando no botão de “PLAY” no episódio de interesse. Também é possível fazer o download do arquivo de áudio e ouvir quando quiser e em outros dispositivos como, por exemplo, no seu celular. Lembrando que é necessário ter um player de áudio compatível com arquivos .mp3 – formato comum a qualquer áudio de música e podcast.

Para baixar e ouvir direto no seu celular, os podcasts podem ser acessados no aplicativo “Podcasts”, disponível para usuários de Iphone. Faça uma busca por “Oldcast” e toque em qualquer episódio para reproduzi-lo. Para baixar um episódio, toque no ícone do iCloud na lista de episódios. Desta forma, você poderá ouvi-lo a qualquer momento.

Como me inscrevo para receber as atualizações de podcast?

Caso queira ser alertado no seu celular, cada dispositivo móvel possui uma forma diferente de se inscrever para receber as atualizações já que depende de cada sistema operacional e da aplicação que está instalada em seu aparelho.

  • Dispositivos da Apple (iPhone, iPad, iPod): O app Podcasts para iOS fornece acesso fácil aos podcasts usando os ícones de navegação na parte inferior do app. Para assinar um podcast, toque em Subscribe na página do podcast em questão. Para reproduzir um podcast, toque em qualquer episódio. Para baixar um episódio, toque no ícone do iCloud na lista de episódios. Você pode gerenciar suas assinaturas e reproduzir os episódios do podcast em My Podcasts.
  • Aparelho Android: Se o seu aparelho móvel possui o sistema operativo Google Android, entre na Google Play e faça uma busca da palavra “podcast”. Em seguida, será oferecida uma lista de aplicações. Instale a que considera melhor. Com este aplicativo poderá se inscrever para receber os episódios do Oldcast. Copie e cole o seguinte endereço de feed: http://oldcast.com.br/feed/podcast/ no campo de busca do aplicativo que você escolher ou apenas digite “Oldcast” na busca. Depois disso é só assinar, ouvir e se divertir!

Um grande abraço da equipe OldCast!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *